Incompatibilidade entre atributos e o que de fato ocorre...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Incompatibilidade entre atributos e o que de fato ocorre...

Mensagem por EddieVidal em Qui 18 Jun 2015, 09:04

Prezados ja pedi para solicitarem uma revisão da minha conta pois não consigo acreditar que jogadores com metade dos meus atributos deem ataques críticos e bloqueie meus ataques com uma frequência muito maior que as do meu personagem, daí fica a pergunta:

Quem tem maiores chances de ataques críticos ou bloqueio de ataques, quem tem mais ou quem tem menos atributos?

Se a resposta for quem tem mais, porque isso não ocorre?

Portanto peço encarecidamente que solicitem uma verificação da minha conta EddieVidal server 01 PT e aproveitem para descobrir porque a contagem regressiva na minha pag não aparece a meses, segue abaixo.

http://prntscr.com/7idvef
EddieVidal

Re: Incompatibilidade entre atributos e o que de fato ocorre...

Mensagem por Fodencio em Qui 18 Jun 2015, 14:52

uma hipótese tem a ver talvez com morares no brasil e ser servidor PT, e a diferença entre o sistema e o server fazer isso.

e sobre os críticos / bloqueios, se for como eu, bloqueias e criticas muito em pve, e nada em pvp. pouca sorte. chego a fazer 3  e 4 crits seguidos em pve, e nem os vejo em pvp. é tudo uma questão de estatística. ocorre num lado, não podes esperar que também ocorra no outro.

Fodencio

Mensagem por EddieVidal em Qui 18 Jun 2015, 15:27

Mas Fodencio, se faz parte da regra do jogo não existe sorte, se existe probabilidade n existe sorte, ou se é de sorte qual motivo de se upar e melhorar seus equipamentos???? simplesmente deveriam ser todos iguais e passarmos nosso tempo cumprindo outras metas dentro do jogo q não o de melhorar os atributos que segundo a descrição do jogo aumentam suas chances mediante ao seu adversário.
Também dou critico e bloqueio, a questão é a incidência, e se tem indicativo no jogo a chance maior é minha pelo meu personagem ser mais aprimorado que o do adversário, o correto é que se eu perder a partida não seja por falha do jogo mas sim por alguma jogada errada que eu fiz, ou algo que eu não tenha prestado atenção.
Vou te dar um exemplo simples, imagine uma disputa entre uma Ferrari e um fusca, a Ferrari corre ate 330km e o fusca 160km e os dois estão em uma pista reta e limpa, o único meio do fusca ganhar é se prender o piloto da Ferrari no porta malas pra ninguém dirigir a Ferrari...
espero que tenha entendido...

E quanto a contagem regressiva já fiz tudo o que os mod aconselham, e a todos os jogadores que pergunto somente o meu está com este bug, e se é problema do jogo deve ser resolvido pelos responsáveis do jogo.
EddieVidal

Mensagem por Zeno em Qui 18 Jun 2015, 23:08

Sua contagem não aparece ou pq vc meche no html ou algo devido ao pc ou  navegador etc.
Nao tem nada a ver com a sua conta e critico e bloque , tbm sofro com isto as vezes tem dias q eu crito e tem dias q n crito nada , é questão de sorte crit e block ... os equipes e atributos só almenta as chanses de crit e block , mas n passa de um jogo de porcentagem %  tem hr q da e hr q n da !
Zeno
Moderador

Mensagem por EddieVidal em Sex 19 Jun 2015, 00:12

Zeno, eis que sua resposta prova que voce esta errado, se existe % demonstrativo e se melhorar os atributos aumentam ainda mais esta chance logo não cabe a sorte, tudo o que gera probabilidade vira regra e deve ser seguida, pois se se nada service a probabilidade poderia n ser vc o espermatozoide vencedor da corrida da vida e teríamos um moderador a menos ou um diferente para ao menos passar a verificação para os técnicos.
De qualquer forma fico grato pela atenção e por nada ter resolvido, e que eu e todos os outros jogadores que de alguma forma buscam evolução se fodam e percam pontos pra quem n faz merda nenhuma a final o nome do jogo ira virar "rise of bingos" e todos dependeremos apenas da sorte.
EddieVidal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: