Denúncias do jogo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Denúncias do jogo

Mensagem por Convidado em Ter 31 Mar 2015, 17:12

Obrigado Larisse pela denuncia. Mas entendam uma coisa há diferenças entre chat "PUBLICO E APREGOAR" de chat "GUILDA", no 1° caso (publico e apregoar) pode te expor a uma situação constrangedora e humilhante perante à todos do jogo e geralmente é essa intenção de quem faz, já no caso de chat guild é a aquela brincadeira entre amigos pois é a liberdade que cada um tem com seu parceiro de todo dia, que convive dia-dia (isso quando não há perseguição e/ou xingamentos ofensivos direcionados diretamente pra pessoa que esta fazendo a denuncia). No caso de sua denuncia Larisse, o Padre em questão que eles estavam falando era eu, pois eles ainda não haviam visto que havia outro Padre no jogo. Então quando for printar algo de chat de guild, tenha certeza que foi direcionado direto a sua pessoa. O pessoal não será advertido por não haver sentido algum na denuncia. Mais uma vez agradecemos sua denuncia.

Convidado
Convidado

Mensagem por YgorzinhoBr em Ter 31 Mar 2015, 18:15

Ateh eu, a sua presidenta, Dilma - coração valente, estou sendo denunciado??? Pois ligarei urgente pro Eduardo cunha e pro Renan Calheiros... Certeza q essa denuncia nao passara nem pela Camara, e nem pelo Senado... Me aguardem...

YgorzinhoBr

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Pirita em Qui 02 Abr 2015, 05:42

No chat da guild é livre até tal ponto.
Pirita

Mensagem por KlAyTonNL em Sex 03 Abr 2015, 17:13

Me parece que CrAmUnHaO estava com a razão, VIP não leva ban.
Ou tem proteção pra guilda do moderador?

KlAyTonNL

Mensagem por Fodencio em Sab 04 Abr 2015, 07:52

KlAyTonNL escreveu:Me parece que CrAmUnHaO estava com a razão, VIP não leva ban.

De certeza que não fizeste uma segunda conta para dar razão à primeira?

Talvez o que aconteça é que quando algum VIP fala mal e leva advertência, pensa nisso, e para não ter gasto dinheiro em vão, deixa de falar mal. e a tu na conta CrAmUnHaO só falas mal no chat geral, e depois de levares advertência continuas a fazer pior, pelo que é um favor levar ban, para não termos de ver tanta porcaria escrita todos os dias.

Fodencio

Mensagem por Convidado em Dom 05 Abr 2015, 00:17

KlAyTonNL escreveu:Me parece que CrAmUnHaO estava com a razão, VIP não leva ban.

As regras do jogo são criadas para todos, não importa se a pessoa é Vip ou não, infrigiu a regra, é punido. As regras valem até mesmo para nós moderadores. Não existem privilégios, pois somos jogadores como vocês. A moderação não privilegia ninguém por ser da guild ou que tenha alguma amizade próxima, afinal somos totalmente imparciais.

Obs: O CrAmUnHaO não pertence a nenhuma guild de moderador. Antes de levantar uma afirmação, procure se atualizar.

100 +

Convidado
Convidado

Mensagem por KlAyTonNL em Dom 05 Abr 2015, 01:30

Hartman quando eu falei guild de moderador me referi a este post onde segundo o moderador chupa meu ovo e porra é liberado.

Larisse escreveu:

KlAyTonNL

Mensagem por KlAyTonNL em Dom 05 Abr 2015, 01:33

KlAyTonNL

Mensagem por Fodencio em Dom 05 Abr 2015, 06:47

Aqui em portugal porra não tem problema nenhum. e penso que esse seja o server pt, pelo que, se o for, logicamente, não fez nada de mal. é uma interjeição de desagrado. porra, bolas, caraças. é o que se usa para não dizer asneiras.

Fodencio

Mensagem por Pirita em Seg 06 Abr 2015, 12:32

KlAyTonNL escreveu:Hartman quando eu falei guild de moderador me referi a este post onde segundo o moderador chupa meu ovo e porra é liberado.

Larisse escreveu:

Caro KlAyTonNL te garanto que na minha Guild ngm pode interferir no jeito q qlq player fale. Seja ele moderador, seja ele dono do jogo, seja ele vip 0. Tudo tem limites, é óbvio. Esse n é um caso que se ultrapasse limites. Acontece apenas que um player recalcado aproveitou situações adversas para tentar prejudicar alguns players e até mesmo o próprio jogo.

O chat da guild n é um chat aberto. Se fosse em chat privado (PM), batalha, público ou apregoar, aí sim teria um fundamento. Isso está sendo levado a sério demais e perdendo o real sentido, a diversão.

Gostaria de pedir a moderação do jogo um parecer sobre essa situação em chats da guild.

Pirita

Mensagem por Convidado em Seg 06 Abr 2015, 13:13

SOBRE CHAT GUILD

Só aceitaremos denúncias referentes à chat guild, quando existe uma ofensa direta à um jogador. Pode ocorrer casos em que um jogador não tenha intimidade suficiente para dizer certas asneiras ao seu companheiro de equipe, e se este  se sentir ofendido com  a frase ou ofensa direta, deve  reportar neste fórum juntamente com a imagem do ocorrido.  No chat guild é normal alguns jogadores de vez em quando falar um palavrãozinho de leve como desabafo por ter acabado de sair de uma batalha de pvp, ou seja,  ele está desabafando a frustração, estresse ou sentimento próprio,  porém sem exageros e sem atingir nenhum jogador diretamente. Essas interjeições de desagrado, existem praticamente em todas as guilds.  Se algumas delas não o agradam, chame o presidente da guild e converse a respeito, pois é ele que vai fazer a gestão do conteúdo chat guild, porém a moderação só poderá intervir apenas quando existe a "ofensa direta ao jogador" em questão, seja ela originada em chat global, público, batalha, privado ou guild.

Convidado
Convidado

Mensagem por Pirita em Seg 06 Abr 2015, 16:57

Muito bem explicado. Creio q assunto encerrado. Obg =)
Pirita

Mensagem por Fodencio em Qui 09 Abr 2015, 14:52

sem qualquer razão. eu não tenho culpa de criticar e dar block.

Fodencio

Mais uma vez bug do KUSMIN

Mensagem por Chronos em Qui 16 Abr 2015, 01:46

Boa noite, já não sei quantas vezes denunciamos o jogador Kusmin de pratica ilegal de conquista de pontos, toda a temporada constantemente ele usa deste artificio de passagem de pontos para a dele, enquanto ficamos horas tentando subir de forma correta esse jogador que já foi banido outras vezes, continua desafiando e desrespeitando os jogadores, administradores e moderadores do jogo. Peço mais uma vez uma punição adequada para que isso acabe de uma vez. BASTA, alguém tem que parar esse jogador que continua insistindo em burlar as regras do PVP

http://prntscr.com/6ubb92

Chronos

Mensagem por Convidado em Qui 16 Abr 2015, 02:47

Chronos,

Estaremos averiguando à sua denúncia. Caso for comprovado o infrator será enquadrado dentro das regras e sofrerá as devidas punições.

100+

Convidado
Convidado

Mensagem por TauruSS em Qui 16 Abr 2015, 11:08

PEÇO AOS MODERADORES ATENÇÃO, A denuncia Feita pelo Jogador Chronos  é FALSA,O que ocorreu foi que  Eu chamei o Jogador Kuzmim para uma pratica, para testar o Deck, se você pode ver no Print tinham 4 telespectadores vendo, 3 eram da Guild e podem provar que  estavam assistindo a uma pratica, eu como jogador TauruSS nunca tive nenhuma denuncia e isso pode prejudicar a minha Reputaçao , Porem EU EXIJO HORA E DATA DA DENUNCIA E que averiguem isso e Quero que o Jogador seja PUNIDO pelo simples motivo " denuncias falsas"

Agredeço desde já !!

TauruSS

Mensagem por kuzmin em Qui 16 Abr 2015, 19:15

DEFESA :
BOA NOITE venho aki no forum fazer minha defeza afinal tenho esse direito ja que o senhor cronos fez uma denuncia sobre mim.
em primeiro lugar quero que ele poste novamente esse print e coloque o horario e data por que esse foi o print mais infundado que ja vi sendo que a 2 dias dos torneios x1 e x2 ele apronta uma dessa um print de uma sala pratica ele ja sabia que era sala pratica quando clicou para assisitir a batalha resumindo isso foi de proposito e tenho certeza que ele que esta desrespeitando os moderadores e toda a direção do rise neste print eu tenho certeza que toda a equipe do rise é muito bem qualificada para exercer suas funções e torno a dizer como o taurus disse ali exijo que ele coloque de novo esse print novamente mais sem esconder a maioria da imagem eu sei que fui inocente nesta denuncia afinal ja que ele não mostra no print como todos podem ver a imagem foi recortada de todos os lados pra me desaforar e me tirar dos torneios não sei pra que isso essa batalha ocorreu ontem dia 15/04/2015 por volta das 23;40 mais ou menos ja que osenhor cronos não mostra isso nesse print isso que ele fez é falsa denuncia calunia difamação espero que a equipe do rise de uma punição para ele pra evitar que aconteça de novo com outros players agradeço a todos por este espaço

kuzmin

Mensagem por Convidado em Qui 16 Abr 2015, 20:10

Prezados,

SOBRE A ACUSAÇÃO : Desde o início quando eu vi a imagem eu já sabia que era uma Sala Prática, visto que uma das pessoas que estavam assistindo essa luta era eu mesmo,  então Taurus 02 pessoas deviam ser da sua guild assistindo e não 03. O que ocorreu foi do Chronos ter seguido um dos participantes, porém dessa forma não existiu a possibilidade de visualizar  o status da sala, o que levou a falha.  Eu só estava querendo ver até aonde iriam.  Não só eu, como muitas pessoas estão de olho nas pessoas que estão bugando o jogo, e a casa desse tipo de gente pode cair a qualquer hora. Então se andarem na linha, não terão o que temer.

SOBRE DATA E HORÁRIO  : Comumente nem todos os jogadores colocam data e horário que é obrigatório aqui neste fórum .  Alguns postam aqui no fórum em tempo real, e comunicam a equipe de moderação dentro do jogo após o post, o que nos leva à análise com base na data e horário da denúncia,  porém caso exista a ausência de algum dado na denúncia, um moderador irá solicitar a pessoa que denunciou.

SOBRE AS IMAGENS : A nossa equipe recebe suas denúncias mesmo que a imagem venha recortada, desde que a imagem esteja legível e seja objetivo demonstrando o fator principal da denúncia.

IMPORTANTE : Para aqueles jogadores que não quiserem se expor, podem realizar suas denúncias por um canal seguro, mandando uma mensagem com a imagem diretamente para um dos nossos moderadores no privado aqui no fórum. Iremos investigar a sua denúncia, e sua identidade será totalmente assegurada.

Caso Encerrado

Convidado
Convidado

Mensagem por TauruSS em Qui 16 Abr 2015, 20:18

Des de ja Agradeço ,mais o que acontece, teriam que pelo menos informa-lo a saber das coisas direitos,investigar antes tudo direitinho  pra depois fazer uma denuncia dessas,Denuncia falsa tambem e motivo de ban , e Hartmann,se você assistiu ate o final, tinha umas 8 a 9 pessoas, só acho isso uma falta de Respeito como jogador, o cara fazer uma denuncia assim do nada,sem investigar primeiro,outra coisa a denuncia foi feita contra o Kuzmim, Nao estou defendendo ninguem, mais eu estou no print pode até queimar meu filme, porque nunca fui de burlar as regras desse jogo então eu tenho todo direito de defender ,so acho q se um player vai denunciar ele tem que ter muita certeza disso e Responsabilidade

AGRADEÇO A EQUIPE DA MODERAÇAO E BOA NOITE !

TauruSS

Mensagem por Fodencio em Sex 17 Abr 2015, 22:22

TauruSS escreveu:Des de ja Agradeço ,mais o que acontece, teriam que pelo menos informa-lo a saber das coisas direitos,investigar antes tudo direitinho  pra depois fazer uma denuncia dessas,Denuncia falsa tambem e motivo de ban , e Hartmann,se você assistiu ate o final, tinha umas 8 a 9 pessoas, só acho isso uma falta de Respeito como jogador, o cara fazer uma denuncia assim do nada,sem investigar primeiro,outra coisa a denuncia foi feita contra o Kuzmim, Nao estou defendendo ninguem, mais eu estou no print pode até queimar meu filme, porque nunca fui de burlar as regras desse jogo então eu tenho todo direito de defender ,so acho q se um player vai denunciar ele tem que ter muita certeza disso e Responsabilidade

AGRADEÇO A EQUIPE DA MODERAÇAO E BOA NOITE !

quem investiga é a equipa. se um jogador tem uma suspeita de batota, só tem de reencaminhar essa suspeita para a equipa de moderadores, para que eles possam investigar e agir em conformidade.
Se estivessem mesmo a fazer batota, como é que ele poderia investigar? perguntar a vocês 2? que estando a fazer batota, diriam que não e ficaria por aí? Ele fez o correcto. Postou aqui. Já foi respondido que não estavam a fazer batota, ainda bem.

Agora o que podem pedir é um pedido de desculpas por não se ter verificado a acusação.

Fodencio

Mensagem por TauruSS em Sab 18 Abr 2015, 20:44

[img][/img]

TauruSS

Mensagem por Convidado em Dom 19 Abr 2015, 09:07

Taurus,

Solicito por favor, data e horário do ocorrido. Para que possamos tomar às providências.

Grato

Convidado
Convidado

Mensagem por Fodencio em Dom 19 Abr 2015, 16:03

Um dos vencedores do evento "Batalha nas alturas" é um jogador com multi contas. Catilango e Katilango. Isso é permitido?

Fodencio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: