Denúncias do jogo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Denúncias do jogo

Mensagem por firewhite em Qua 11 Mar 2015, 04:05

fiquei ate assustado pelo que o sakai disse nunca imaginei isso que poderia ocorre no jogo

Mensagem por Sakai em Dom 15 Mar 2015, 17:11

É uma vergonha que esse player venha aqui fazer um denuncia caluniosa e difamatória contra um player de conduta ilibada tendo como base uma imagem claramente forjada....
Utilizar esta imagem forjada alem de causar dano intangível a minha imagem é um desrespeito a comunidade do Rise of Mythos PT/BR alem de zombar na cara da Administração/Moderação ludibriando eles para que seja feita sua vontade pessoal. Espero que esta seja uma atitude isolada e não em conluio com membros da equipe do jogo.
Ser penalizado por tal denuncia vil, cheio de artimanhas e manobras obscuras, geraria uma insegurança para toda comunidade do Rise of Mythos PT/BR e levantaria suspeitas sobre a idoneidade do jogo e da equipe que o representa.
Claro que os registros revelarão a verdade, uma vez que não repudio veementemente toda e qualquer ofensa e segregação racial é de conhecimento público e notório, que o sr denunciante espalha pelo servidor que descendente de asiáticos, fazendo com que a suposta afirmação perdesse todo e qualquer sentido este tipo de ofensa.
Espero que esse senhor seja punido devidamente por me ofender e me expor ao ridículo enganando a moderação e o sistema de punições em causa própria, desencorajando assim ações similares.

Shaka Shun escreveu:Estamos na metade da segunda década do século vinte e em infelizmente o racismo continua numa crescente que tem espantado até nos estádios de futebol.

Lamentavelmente, o racismo se fez presente até mesmo nos jogos onlines como Rise of Mthos... Não podemos tolerar a ideia de racismo em pleno século 21

O racismo ou qualquer outra forma de preconceito e descriminação já não cabem mais em uma sociedade cada vez mais informada. Basta!

Sakai

Mensagem por Zeus em Dom 15 Mar 2015, 21:51

A imagem foi analisada e não possui edição, que altere o conteúdo ofensivo.

Porém houveram loggin's de ip's diferentes na conta próximos aos horários do ocorrido, e esse fato está sendo analisado pela equipe, se encontrada relação das Ip's com outras contas, elas também serão punidas.

Lembro também que você passou sua senha para outros jogadores e o que ocorre com sua conta na mão de quem você passou a senha é responsabilidade sua, então está pagando por isso.

Nossa equipa age com total imparcialidade e qualquer levantamento contra isso será tratado como desrespeito, pois nunca houve motivo para tal.

Até mais.

Mensagem por Shaka Shun em Ter 17 Mar 2015, 22:10

Autor da imagem: Skaka
Denunciado: Khritas
Servidor: S2 Português

Todos nós somos vítimas de alguma ofensa direta ou indireta. Você pode não ter sido atingido diretamente por uma ofensa, ou nunca ter ligado muito para isso, mas de alguma forma você é afetado por isto diariamente.

Todos queremos viver numa comunidade mais agradavel. Mas como? E o que fazer para que isto possa acontecer? É justamente aí que  Denúnciar pode ajudá-lo a dar a sua contribuição. Você pode fazer a diferença tornando seu ambiente de jogo mais agradavel, para todos. Não importa que ela lhe pareça insignificante. Pode ser decisiva para mudar a vida de um jovem as vezes ate mesmo salvar uma vida.

Sério isso Shaka?

Sim eu tenho inclusive com nomes de pessoas, que se mataram justamente por sofrer ofensas, bullying em redes sociais ou jogos.

Nomes de Jovens que se mataram por sofrer bullying

Hannah Smith

Amanda Todd

Francielly Santos

Tim Ribberink

Entre muitos outros, acredite esta lista seria bem grande! pale

Ajude a combater esta pratica irracional, que pode não fazer tanta diferença na sua vida, mas para outras pessoas pode ser uma "Arma apontada" que pode decidir entre a vida e a morte.

Deus cuidará dos meus amigos, porém não lancará suas mãos, sobre meus inimigos, pois ele em sua infinita sabedoria sabe que deles CUIDO EU Laughing
Shaka Shun

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Sakai em Qui 19 Mar 2015, 00:30

Ofensa gratuita

Sakai

Mensagem por Shaka Shun em Qui 19 Mar 2015, 18:49

Larisse escreveu:

Nas duas postagens acima mostram apenas o chat "Pequeno corte"o que dificulta e poderia inviabilizar no processo de analise para verificar alterações ou montagens na paisagem ou textura do fundo.

Não possui na imagem o servidor, pois sabemos que é impossivel mandar privado para outros jogadores de outro servidor.
Também s seria possível criar um personagem com mesmo nome em outro servidor, enviar ofensa para sí mesmo, ja que a imagem mostra apenas um pedaço do chat.

Sabemos que a moderação atua com total imparcialidade, respeito e grande pericia no que faz, por tanto acredito que um pequeno alerta de que está muito suspeito e pode ser uma manobra para prejudicar o player ReaperOfDeath.
.

Confio plenamente na capacidade das analises, desde já agradeço pelo trabalho duro!

Deus cuidará dos meus amigos, porém não lancará suas mãos, sobre meus inimigos, pois ele em sua infinita sabedoria sabe que deles CUIDO EU Laughing
Shaka Shun

Mensagem por Sakai em Qui 19 Mar 2015, 20:02

Na sua imagem também não possui o servidor e nem a hora. Não é possível mandar pm entre servidores, o PT só manda para o PT e o BR pro BR.
Essa hipótese fantasiosa que você levanta, já deve ter sido usada por você em outro casos não é mesmo mas me espanta você antecipar tudo e dar uma de perito em imagens do jogo emitindo laudo e análises a não ser que trabalhe em coluio com alguém da moderação

Sakai

Mensagem por Sakai em Qui 19 Mar 2015, 20:04

Nada a ver com assunto mas se quiserem eu tenho meus prints

http://prntscr.com/66jdka

http://prntscr.com/66jdka

http://prntscr.com/66jfi0

http://prntscr.com/66jgws

http://prntscr.com/66jhnn

http://prntscr.com/66jm5g

Sakai

Denuncia

Mensagem por Shaka Shun em Qui 19 Mar 2015, 20:53

Larisse escreveu:

Gostaria de acusar o Usuario do fórum Larisse, por falsa denuncia!

Caso não seja encontradas irregularidades e de fato eu esteja fazendo uma acusação injusta, me coloco a disposissão para ser punido por acusar o ultilizador do fórum "Larisse" indevidamente

PROVA 1

Já que na imagem postada pelo ultilizador do fórum "Larisse" não consta, "nick name"  "Servidor"  decidi procurar o usuario em sí in game!

PROVA 2

Como podem ver o Nick: Name in game não existe!  É inexistente o que levanta ainda mais a suspeita fraude!

PROVA 3

Efetuei uma analise preliminar, em um site que mostra se a imagem possue ou não edição ou recortes
Site: http://fotoforensics.com/
Resultado da analise: http://fotoforensics.com/analysis.php?id=9c034a6a05a29511ce2422f21692b1d3295a7716.26591

Imagem do resultado, mostrando os cortes

Volto a reafirmar, que confio plenamente na copetência das analises realizadas pelos moderadores, portanto apenas nos resta experar os resultados das analises e deixo desde já a minha denuncia.

Última edição por Shaka Shun em Qui 19 Mar 2015, 22:04, editado 3 vez(es)

Shaka Shun

Mensagem por TauruSS em Qui 19 Mar 2015, 21:02

Em Fim, Fui chingado só porque kikei ele da sala, sobrou ate pro Reintegro rs só conferir o print :3

http://prntscr.com/6iw39k

http://prntscr.com/6iw3te

TauruSS

Mensagem por Sakai em Sex 20 Mar 2015, 00:27

Qualquer um que perder 2 min lendo sobre essas analises de ELA percebe que tem nada a ver isso q ta falando ae.
Mas existem os logs pra isso ae

Sakai

Mensagem por Convidado em Sex 20 Mar 2015, 02:53

Prezados jogadores,

Iremos analisar todas as imagens aqui expostas,  vamos verificar a veracidade de todas.  Sobre o caso da imagem que dizem ser manipulada, o que posso adiantar é que um site como Foto Forensincs pode dar um resultado falso positivo, visto que no momento em que um usuário salva a imagem em baixa qualidade, ela sofre perda na qualidade pixels e cor, porém o site detecta essas deformidades e acusa falso positivo. Mesmo assim será analisada.

Outra questão, as pessoas podem e estão acostumadas a denunciar tanto com imagem em tela inteira, ou com recorte que nesse caso demonstra objetividade na denúncia, e costumam as vezes denunciarem no fórum de forma anônima ou de forma privada para os moderadores para que não tenha que se expor, por isso que dificilmente você venha achar no jogo um Nick que denunciou no fórum como foi o caso da Larisse. Ressalto que sempre mantivemos o total sigilo das pessoas que fazem denúncias à nossa equipe.

Gostaria de agradecer a contribuição de todos vocês, porque através disso conseguiremos fazer um ambiente melhor no Rise Of Mythos, que é o nosso lugar de lazer e não de problemas. Após as análises os responsáveis serão enquadrados e punidos com base em nossas regras.

Atenciosamente Equipe ROM-Brasil

Convidado
Convidado

Mensagem por Shaka Shun em Sex 20 Mar 2015, 04:03

Tenho certeza que se houver fraude na denuncia, o culpado será responssabilizado acredito no trabalho da Equipe ROM-Brasil.

Porém gostaria de tirar uma duvida a respeito do sistema de denuncias.

DUVIDA 1
Uma vez que pegamos IMAGEM X  digamos que a IMAGEM X tenha sido tirada em 1965 e enviada tratamento em denuncia em 2015, imagem não possue data apenas imagem do chat, como você encontrará o log desta conversa?

Levaria o tempo extimado, lendo os arquivos de log acredito que 6 anos, para encontrar a conversa.

DUVIDA 2

Agora supomos que eu tenha enviado IMAGEM X para tratamento em denuncia em 1965, ela tenha sido tratada, investigada e por ultimo finalizada!
Então em 2015 eu pego IMAGEM X e envio a mesma sem data causando uma segunda punição para o jogador, o que impede que este processo ocorra?

Eu acho que sei como, deve haver um histórico de punições acho que é isso, afss claro que é isso ignorem a pergunta dois vamos focar na primeira ainda não entendo como os logs podem ser localizados sem DATA, mesmo com programa ainda sim seria muito dificil.

Talvez não seria a hora de rever para melhorar, tornar o sistema de denuncia mais eficiente, e para todos ter um pouco mais de paz e certeza quando postamos uma denuncia e confiante de que o processo é eficiente.

Não é uma critica, longe disso se você interpretar com bom senso vai perceber que é uma idéia para melhorar nosso joguinho e algumas duvidas que eu realmente tenho sobre o assunto.

Shaka Shun

Mensagem por Sakai em Sab 21 Mar 2015, 09:42

Além de zombar da moderação
Usa palavra ofensiva no global para mostrar que esta acima das regras do jogo

Sakai

Mensagem por Tristann em Sab 21 Mar 2015, 12:51

Senhores, tópico moderado.
As mensagens moderadas foram arquivadas.
Qualquer dúvida, minha caixa de mensagens está disponível para conversarmos. Toda e qualquer mensagem postada aqui que não seja: denúncia, defesa ou ação da moderação em relação à denúncia será moderada.

Forte abraço e um excelente final de semana para todos!

Mensagem por Shaka Shun em Sab 21 Mar 2015, 14:55

Sakai escreveu:Além de zombar da moderação
Usa palavra ofensiva no global para mostrar que esta acima das regras do jogo

DEFESA

Para quem viu o global, viu que se tratou de uma menssagem que deveria ter saido na sala de 2x2 sala essa fechada, com o meu parceiro de dupla!

Conteudo da menssagem original pois na imagem so mostra parte dela:

Poderiamos ter ganhado
Soran Fudeu
Ops desculpa gente era para ter saido na sala e não global mals!

Pode ser observado no log que houve um pedido formal de desculpas pela palavra usada em questao.

Forte abraço e um excelente final de semana para todos!

Shaka Shun

Espero que ele seja advertido e se possivel Punido pelo Fdp

Mensagem por gllody em Dom 22 Mar 2015, 12:11

" />

gllody

Mensagem por TeRRoRiSTa em Qua 25 Mar 2015, 11:34

Por favor, respeito ao outro jogador, faz parte ...
TeRRoRiSTa

Mensagem por Convidado em Qui 26 Mar 2015, 02:29

Terrorista obrigado pela denuncia, o jogador será advertido e em caso de reincidência será punido de acordo com as regras do jogo.

Continuação de bom jogo

RangerPrateado

Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Convidado em Sex 27 Mar 2015, 02:59

Obrigado pela denuncia Larisse, será advertido o jogador em questão e em caso de reincidência punido de acordo com as regras do jogo.
Seguimento de bom jogo.

RangerPrateado

Convidado
Convidado

Mensagem por primi em Dom 29 Mar 2015, 16:14

primi

Denúncia

Mensagem por TeRRoRiSTa em Dom 29 Mar 2015, 22:30

O mesmo foi avisado q a finalidade da sala era guild ..

Cada um usa estratégia que,  lhe agrada ofensa a mãe de qualquer um e pesado  merece punição ..

Segue anxeo desrrespeito ao trabalho dos moderadores, vip não lveva ban , e os moderadores são a mesma coisa que nada...

Última edição por TeRRoRiSTa em Dom 29 Mar 2015, 22:45, editado 2 vez(es)
TeRRoRiSTa

Mensagem por Convidado em Dom 29 Mar 2015, 22:41

Obrigado pela denuncia Terrorista, será advertido o jogador em questão e em caso de reincidência punido de acordo com as regras do jogo.
Seguimento de bom jogo.
E não tem isso de ser vip, nem de jogar juntos ou mesma guilde que nós mod e adm, todos tem que respeitar o chat e os outros jogadores.

RangerPrateado

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: