meus golds estão sumindo e agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meus golds estão sumindo e agora?

Mensagem por kalianne em Ter 09 Jun 2015, 16:22

olá boa tarde! sou do serv2. Gostaria de saber se tem algum problema no jogo porque os meus ouros estão sumindo tem dois dias e não estou entendendo nada não tô gastando apenas juntando e eles estão sumindo eu estava com 812 gold e quando foi ontem estava apenas com 507 e hoje entrei no jogo e lá estava os 507 e com 5 minutos depois tinha só 322 e isso não é normal eu não estou gastando apenas juntando pra comprar uma carta boa e o ouro está sumindo assim perco dinheiro pq compro ouro e eles somem como é isso. Eu tenho o maior cuidado para não gastar ouro em vão por isso estava juntando para comprar uma carta boa. Por favor será q vcs podem ajudar. Obrigada. Kalianne Sad

kalianne

Re: meus golds estão sumindo e agora?

Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 23:07

Olá Kalianne,

Alguns jogadores já tiveram o mesmo problema que o seu, porém já cogito o que deve estar ocorrendo. Perceba que diariamente você deve ir participar naquele evento "Invoca o mundo" onde você tem a chance de tirar várias pedras, porém existem dois botões um direito e outro esquerdo, se você apertar o esquerdo "Normal" você tem direito a 5 invocações de pedras para sua coleção, e no botão direito "Avançado" você pode invocar as pedras várias vezes, porém ao clicar neste botão será debitado 40 golds por clique. Então cuidado, acho que é isso o motivo de você estar perdendo golds sem perceber. Coloque o mouse sobre o botão direito, não clique e veja a informação escrita em vermelho.

Caso não seja este o motivo por favor nos informe.

Atenciosamente Equipe ROM-Brasil

Convidado
Convidado

Mensagem por kalianne em Qua 10 Jun 2015, 00:22

Hartmann obrigado pela ajuda.
E sim faz 2 dias q vou nesse evento e vou no avançado mais não vi essa informação de q no avançado é cobrado 40 gold por click. Mais tudo bem valeu pela informação. E mais uma vez obrigada. Wink

kalianne

Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 23:25

Por nada.

Fechando o tópico.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares