Bug na Recompensa Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bug na Recompensa Online

Mensagem por Nwby em Qua 27 Maio 2015, 10:07

sou jogador do server 2 pt/br e ao clicar nas cartas da sorte na recompensa online não consigo obter nenhuma delas, e assim não é possível obter o total de pontos de atividades diárias.

Nwby

Re: Bug na Recompensa Online

Mensagem por Fodencio em Qui 28 Maio 2015, 13:25

experimenta limpar a cache e voltar a abrir o jogo.

Fodencio

Mensagem por Convidado em Sex 29 Maio 2015, 01:24

Olá,

Esse é um problema que está afetando vários jogadores, já solicitamos os técnicos o reparo desse problema. Peço que aguardem.

Atenciosamente Equipe ROM-Brasil

Convidado
Convidado

Mensagem por EddieVidal em Sex 29 Maio 2015, 16:42

sei que não é problema de cache pois no meu note consegui coletar de umas contas e de outras não... favor enviar mensagens aos técnicos sobre este problema para que os mesmos saibam a insatisfação dos jogadores.
Se eles não forem cobrados deixa parecer que está as mil maravilhas e não terão pressa em corrigir o bug...
EddieVidal

Mensagem por Convidado em Sab 30 Maio 2015, 18:04

Prezado Eddie,

Sugiro por gentileza que antes de comentar, leia atentamente os comentários anteriores, já foi dado o feedback que já solicitamos aos técnicos para verificarem, visto que já sabemos que isso ocorreu com muitas pessoas.

Então se todos vierem aqui pra dizer a mesma coisa ficará muito repetitivo, porém dessa forma não vai agregar em nada. Gostaria de deixar claro que não somos negligentes quanto a problemas dessa natureza, desde então aceitamos críticas construtivas, porém peço que sejam pacientes enquanto fazemos o nosso trabalho.

Obs: Os técnicos informaram que irão arrumar este bug na próxima manutenção.

Desculpe o transtorno.

100+

Convidado
Convidado

Mensagem por EddieVidal em Ter 02 Jun 2015, 09:56

Prezado Hatmam,

Paciência é o que mais estamos tendo já a algum tempo, a falta de retorno aos jogadores quanto aos problemas do jogo incomoda mais que informações repetitivas, afinal existem mais problemas do jogo que questionamentos meus neste forum...

Solicito que antes de se indignar adote a postura de passar as informações aos outros mod. para quando questionados saibam responder evitando assim a perda de tempo dos jogadores.

Se possível adotar a postura de cobrar aos técnicos as devidas soluções e não somente passar o problema pois como produto pago que é este jogo ele tem que manter o minimo de padrão para com seus usuários...
EddieVidal

Mensagem por Fodencio em Ter 02 Jun 2015, 10:44

EddieVidal, já tens mais de 30 anos, presumo que não tenhas muita experiência em jogo. Estás a falar com moderadores. Eles não passam disso, moderadores. numa empresa, eles são os freelancers. Estão aqui com responsabilidade de moderação, e passam as informações para a equipa que realmente trabalha no jogo. Eles não têm o poder de dizer "queremos isto e isto já feito e depressa". além disso, 0din é o supervisor, como podes confirmar aqui http://riseofmythos.foruns.com.pt/t4-equipe-do-jogo, e pela lógica deve ser ele quem passa as informações.
se realmente querem alterações, a maioria dos jogadores devia juntar-se e não comprar ouro nenhum durante umas semanas, e aí sim eles começavam a empenhar-se em corrigir os erros e as traduções.

Fodencio

Mensagem por EddieVidal em Ter 02 Jun 2015, 14:36

Fodencio, sim já tenho mais de trinta anos, e não precisa ter experiencia em jogos para saber a diferença de certo e errado, sei que moderadores são apenas mediadores, porem se não cobrarem soluções ou não insistirem em comunicar os erros os reais responsáveis pelas manutenções não darão a real importância que se deve, não sei a sua idade mas com todo o seu saber deveria entender isso.
Se também que o Odin é o responsável, e já expressei aqui minha insatisfação com a forma de agir dele como ele mesmo relatou, de passar e eles que façam o que achar melhor, para tomar este tipo de atitude não precisa ter experiencia, mas sim e-mail e um tradutor(do google mesmo) , e de resto é aproveitar os benefícios de moderador, tipo receber seu ouro e prata mandar o problema e não se preocupar com o retorno, dos jogos que participei antes de iniciar Rise a postura era diferente e os moderadores davam retorno aos jogadores que por sua vez ficavam satisfeitos e o jogo fluía, aqui a unica coisa que temos é duvida de qual será o próximo bug.
Se os Moderadores tivessem o mesmo impeto de defender os jogadores que tem de se defender provavelmente os problemas do jogo já teriam sido resolvidos...

Passar bem e bom jogo...
EddieVidal

Mensagem por Convidado em Qua 03 Jun 2015, 00:50

Eddie,

Só estou vindo aqui neste tópico para dar satisfação quanto ao problema porque seus amigos responsáveis pelos servidores PT não responderam, o que é atributo deles virem aqui dar um feedback.

Estamos fartos de dizer que nós passamos e cobramos os problemas aos técnicos que possuem autonomia para decidir quando e como solucionar o problema em questão. Nós já demonstramos até a indignação dos jogadores a eles, mas mesmo assim é o uma coisa que não depende de nós. Então peço por favor, evite mensagens repetitivas mesmo após o feedback já informado.

Para reflexão :
Admiro os jogadores que nos procuram com humildade para se informar de alguma posição, e por sinal ainda nos procuram no jogo agradecendo o feedback, não aqueles que demonstram arrogância e só querem causar polêmicas fúteis, demonstrar a idade não é sinônimo de sabedoria, experiência ou conhecimento, as verdadeiras pessoas de valor são humildes e descobrimos como são valiosas no seu timing certo.

100+

Convidado
Convidado

Mensagem por EddieVidal em Qua 03 Jun 2015, 07:14

Hartmam

Como disse no texto anterior, respondendo a critica feita pelo Sr. Fodencio, tenho sim mais de trinta mas "independe da idade saber a diferença entre certo e errado" isto não quer dizer ter vasta experiencia ou vangloriar de algo.
se vocês estão fartos de dizer que passam e cobram, pra mim é novidade pois como disse, e repeti, e repeti, e repeti, e repeti, n tive retorno de nenhum dos problemas que já relatei ou solicitei, quando pergunto pra um diz que já informou ao mod. responsável e quando falo com o responsável mesmo diz não ter sido informado, se se para haver solução eu tiver de repetir mil vezes é melhor aumentar a capacidade do forum pois assim o farei, é meu direito de usuário.
Arrogância e prepotência são duas palavras que você deveria repetir pois pessoas que não sabem se auto avaliar e não prestam atenção no texto como um todo, ou o motivo de como foi escrito, e tenta dar lição de moral por não saber interpretar adequadamente um texto, causa estranheza até nos menos experientes, favor refletir pois com um pouco de humildade poderá sair da defensiva...
Agradeço o retorno referente ao problema do bug, afinal com retorno crio perspectiva de melhora para o futuro, e deixo aqui uma sugestão, caso isso já ocorra, continuem, façam reuniões periódicas entre os moderadores para haver uma melhor sintonia entre vocês...

Sem mais para o momento, fui jogar...

bom jogo...
EddieVidal

Mensagem por Fodencio em Qua 03 Jun 2015, 09:24

Acho que me percebeste mal. Eu referi a idade apenas porque na minha lógica de pensamento, as pessoas na faixa etária dos 30 para cima não têm tanta experiência em jogos online como os mais novos, porque na seu tempo não era assim, e agora têm família, emprego, etc etc, não têm tanto tempo para jogar.
Isto porque tens sempre dito que os moderadores não fazem o suficiente, etc etc. daí a minha mensagem a dizer que não podem fazer mais do que fazem, porque não têm como.

Fodencio

Mensagem por EddieVidal em Qua 03 Jun 2015, 09:37

sem problemas Fodencio, porem é uma impressão equivocada, acompanhei toda a evolução dos jogos desde a primeira versão do Atari e jogos pelo sistema DOS com disquete ate os jogos de ultima geração em rede(Nossa to velho mesmo...rs...), é algo que me da prazer, e passou a dar mais prazer apos lançarem os jogos em rede, com interação entre clãs, pois isso nos proporcionou fazer amizades com pessoas alem das fronteiras e não só das que se aproximam de nós, só é uma pena ter praticamente aposentado os livros de RPG que comparados aos volumes usados antigamente hoje praticamente n existem... mas voltando a falar de tempo de jogo, não deixo ele interferir na minha vida familiar e social mas divido bem o tempo de jogo com meus afazeres.
De qualquer forma peço desculpas se pareci desrespeitoso...

Bom jogo...
EddieVidal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: