As opiniões não devem ser apagadas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As opiniões não devem ser apagadas...

Mensagem por EddieVidal em Ter 12 Maio 2015, 14:38

As opiniões não devem ser apagadas, pois elas refletem o que o jogo nos passa...

Sendo assim fica aqui o registro...

na postagem do Pirita como direito de resposta conforme link abaixo:

http://riseofmythos.foruns.com.pt/t77-esclarecimento-sobre-o-esclarecimento-sobre-boatos-no-jogo#380

Existia um comentário meu conforme comprovado no print abaixo...

http://prntscr.com/74fzxq

Favor manter uma postura ética a final n faltei ao respeito, somente expus minha opinião...

Segue comentário completo:

Venho aqui como testemunha de que o Pirita, que mesmo não sendo moderador, vem agindo como tal, não somente informando ao técnico e depois deixando ao Deus dará, para uma decisão deste mesmo técnico que possa vir a tomar uma decisão injusta, conforme foi dito que é feito pelo moderador Odin...

Se os moderadores utilizassem a força que deveriam ter na solução dos problemas com o mesmo afinco que você teve simplesmente buscando e insistindo, hoje não teria tanta insatisfação quanto ao retorno que nunca nos é dado...

Um simples exemplo de problema não resolvido pela moderação é a premiação por ser vip informado aqui nesta pag que ate hoje, eu e alguns outros players não receberam, e que ninguém sabe como vai ficar, mas é sabido que de acordo com as leis vigentes no país, quando você adquire algo, você adquire também seus benefícios e malefícios, ou seja o que foi prometido anteriormente deve ser cumprido por quem assumiu...

Nem irei mencionar o problema que tive com as runas pois existe um moderador(Padre) que tenho certeza que insiste neste caso pra mim, mas não concordo com a postura informada pelo Mod. Odin "EU envio ao técnico e ele faz o que achar melhor" porque sé for pra ser assim seria mais fácil criar uma pag. de reclamações, que surtiria o mesmo efeito, já que neste caso ele tem somente o papel de repasse e não de mediador para a solução dos problemas...

Sem mais...

EddieVidal

EddieVidal

Re: As opiniões não devem ser apagadas...

Mensagem por Zikinha em Ter 12 Maio 2015, 14:45

Eddie o assunto já foi resolvido grato pela atenção, no caso é o técnico que corrige os bugs e faz as punições cabe a nós moderadores enviar e moderar o jogo.
O seu assunto não era pertinente aquele tópico.
A sua opnião é bem vinda e será absorvida porém não cabe a mim ficar batendo boca de X e Y Obrigado pela sua opinião ,tenha um bom jogo.

Zikinha
Moderador

Mensagem por EddieVidal em Ter 12 Maio 2015, 14:53

Debater não é bater boca prezado moderador, e quem deveria determinar se o assunto é pertinente é o criador do tópico, no caso o Pirita, mas cada moderador age de acordo com o seu conceito de certo e errado...
Também não cabe a mim ficar debatendo aqui, a final, meus problemas com o jogo não foram resolvidos, e só espero da moderação solução para os mesmos...

Passar bem...

EddieVidal

Mensagem por Zikinha em Ter 12 Maio 2015, 15:03

Seus problemas eu já passei a resposta para os dois moderadores do PT desde que enviaram para mim não sei se responderam do jeito que informei .
Em quanto a moderação anterior eu não posso fazer muita coisa se não enviaram na época certa os seus problemas com o jogo.  porém a resposta já foi dada.
caso não favor me mandar privado que eu lhe explico.
Obrigado eddie, tenha um bom jogo.

Zikinha
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: