Regra criada somente para os Servers BR/PT?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra criada somente para os Servers BR/PT?

Mensagem por Pirita em Sab 04 Abr 2015, 18:48

Sempre tenho acompanhando os vídeos de dois jogadores de servers gringos. Hoje assistindo um de GvG me deparei com um fato no mínimo curioso:

https://www.youtube.com/watch?v=QM0d0Bs1jfc

Como vocês podem ver, o ZeeZ está logado em duas contas para pvp. Agora raciocine cmg....Se isso fosse proibido pq um cara vip 1000000 faria isso e ainda faria um vídeo para se incriminar? kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho, só acho, que criaram uma regra para dificultar que nossos servidores cresçam. Essa regra n ajuda em nada ao desenvolvimento do jogo e ainda vários players já foram banidos por isso (Inclusive eu). Acho q vc jogar em duas contas é muito mais complicado para quem está controlando as duas contas do que para quem estar jogando contra.

Aguardo comentários.

Pirita

Re: Regra criada somente para os Servers BR/PT?

Mensagem por Fodencio em Qui 09 Abr 2015, 19:22

Este post é descabido. Jogar com 2 contas não tem nada de complicado. Eu costumo jogar outro browser game de cartas, faço pvp no RoM, e ainda navego pela internet ao mesmo tempo. Nada de difícil.
Um amigo meu costuma jogar LoL ao mesmo tempo que faz pvp ou boss.

Logo, jogar com 2 contas de RoM não tem qualquer dificuldade. E sim, é muito bem ser proibido.

Jogar com 2 contas é uma vantagem injusta em relação aos outros jogadores. Com as 2 contas é possível fazer 2 decks que se complementam, o que é injusto para as outras equipas de x2. Usar as 2 contas no x1 para ganhar pontos. Comprar cartas com a segunda conta, para juntar rubis na primeira.

Fodencio

Mensagem por Pirita em Sex 10 Abr 2015, 14:38

No server original n é proibido. Pq aqui é? E pq vc acha injusto? kkkkkkkkkkk
Quer dizer q eu n posso combinar deck c o meu parceiro para q nossos decks se complementem?

Veja o vídeo de q está linkando. O ZeeZ está jogando em duas contas a GvG. Ele joga Torneio em duas contas. Pq lá n é proibido e aqui é?

Será pq lá o jogo é um sucesso e aqui n é?!

Pirita

Mensagem por Fodencio em Sex 10 Abr 2015, 15:20

não. o sucesso tem a ver com o facto de lá estarem um ano à frente deste server. lá tem sempre mais de 10 coisas nos eventos e que realmente dão cartas, pelo que qualquer carta se vende pelo minimo ou pouco mais. aqui é o oposto e é nisso que está a diferença. lá no summoner algo ganhas alma, mif, eacann, alma, etc etc, e aqui nem há. lá tem o world boss também. tem a league. é isso que faz a diferença.

se queres jogar com as regras de lá, porque não vais para lá?

tu nunca jogas com o mesmo, e se jogares, é trabalho de equipa. é diferente.

Fodencio

Mensagem por Pirita em Sex 10 Abr 2015, 17:57

Existe algo chamado Termos de Contrato q no caso desse jogo e o server estrangeiro são os mesmo. Eu assinei as regras dele. Não assinei essa regra inventada.

Vc n acha q os desenvolvedores do jogo BR/PT poderiam fzr mais por esse jogo ao invés de criar regras para prejudicar players?

Ao invés de ajudar só se procura prejudicar. Mas, parece q para vc o jogo está tudo ok!!!
Agora responde...tá tudo ok?
E responde o q eu perguntei lá em cima...
Quer dizer q eu n posso combinar deck c o meu parceiro para q nossos decks se complementem?

Pirita

Mensagem por Fodencio em Sex 10 Abr 2015, 19:23

B. Modification of Terms and Conditions. Notification will be published on any modification or extension. A user does not agree on the updated version, user can take initiative to revoke the service or drop their user membership voluntarily without any right to claim for refund; If user continues the service, it’s deemed to accept the relative modification.www.tagame.com reserves the right to modify or extend these Terms and Conditions at any time without further notice and free from any liability on the third party.

All Right Reserved by Tagame

Exacto, concordaste, e tens aí aquilo com que concordaste.

mas que prejudicar? tens o exemplo do kuzmin, é top porque tinha outra conta a dar pontos à primeira. esteve uns dias banido, e agora já não precisa sequer de nada, tem tudo o que ganhou. e como ele, tens muitos outros. isso é que é justiça? enquanto uns têm de jogar para subir, outros é só esperarem pelo momento em que não há ninguém no pvp.

quando jogas com outro jogador, estás a fazer trabalho de equipa, que é o objectivo do x2. e tu não jogas sempre com o mesmo jogador. fazes com outros.

Fodencio

Mensagem por Pirita em Sab 11 Abr 2015, 01:11

Quem disse q alg quer usar uma conta para passar pontos p outra? kkkkkkkkkkkkkk

Eu penso justamente na equipe. Pense q na GvG um dos seus amigos levou DC. Pq n poderia alg da equipe logar na conta dele? Ou o seu amigo avisa de última hora q n irá gvg. E aí, isso n é jogo de equipe?

Pirita

Mensagem por Fodencio em Sab 11 Abr 2015, 11:25

Já aconteceu uma vez. passaram os detalhes a outro jogador. esse jogador saiu da sua conta, entrou na do jogador que teve de sair. fez o jogo, saiu dessa conta e voltou à sua. isso sim é trabalho de equipa. não é preciso um jogar usar mais de uma conta. a guild tem vários jogadores. não é preciso ser o mesmo a jogar em várias.

Além disso, sendo ou não com a intenção de passar pontos, irá sempre ser usado para isso, então o melhor é cortar o mal pela raiz.

Fodencio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:01

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: