PROBLEMA COM RECARGA EFETUADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROBLEMA COM RECARGA EFETUADA

Mensagem por Monarkus em Ter 31 Mar 2015, 17:09

mandei isso na Quinta 01:30, pelo facebook do Rise of Mythos - Brasil, mas vamos lá, enviarei novamente...
olá, estou jogando no servidor 9- Cerberus, nick Monarkus, efetuei pagamento de 50 reais, recebi as 1050 moedas, estava valendo o evento da Joana of arc.

Até aí tudo bem recebi as 1050, precisava creditar mil moedas pra pegar ela.
Acontece que fui fazendo missões, tendo em vista que comecei hoje nesse servidor (eu era do servidor americano, decidi migrar pra cá), então quando fui ver novamente em "eventos" não tinha mais ela.
Eu depositei por cartão de crédito, hoje mesmo, e fiz de tudo pra pegar essa carta, porque é uma carta que gosto muito, me sinto lesado com isso, não tem como conseguir essa carta de volta? simplesmente perdi?   confused  confused  confused
aguardo resposta, grato.

Monarkus

Re: PROBLEMA COM RECARGA EFETUADA

Mensagem por Convidado em Ter 31 Mar 2015, 17:29

Olá Monarkus,
Como você mesmo disse que joga no Rise Americano, então já tem conhecimento das regras das Cartas de Evento, elas tem um período de inicio da Promoção e Fim da Promoção, acabou o "período da promoção" elas são recolhidas. A Carta estava la você não pegou por que foi fazer outra coisa (no caso missão), então infelizmente por "erro" seu não obteve a carta, então da próxima vez se apresse em pegar os Itens das Promoções.
Obrigado

RangerPrateado

Convidado
Convidado

Mensagem por Monarkus em Ter 31 Mar 2015, 22:11

Eu disse que jogava lá, eu fiquei um bom tempo sem jogar e retornei ao jogo, em momento algum disse que já tinha visto um evento desses.
e não, eu não conhecia tal regra.
realmente achei que se colocasse o gold iria receber ela no correio, só no outro dia que me disseram que eu devia ter recolhido, quando eu perguntei o pq n recebi, no chat público

Monarkus

Mensagem por Monarkus em Ter 31 Mar 2015, 22:18

inclusive posso demonstrar que efetuei o pagamento no dia em que estava valendo o evento, e mostrar meu Guia, do jogo, onde não tem preenchido que recebi alguma vez aquela carta

Monarkus

Mensagem por Convidado em Qua 01 Abr 2015, 01:15

Infelizmente a carta estava lá e você que não pegou, temos vários moderadores e/ou jogadores mais antigos poderia ter perguntado sobre o evento, garanto que muitos o ajudariam. Da próxima vez leia atentamente os EVENTOS pra não haver futuros problemas.
Seguimento de bom jogo

RangerPrateado

Convidado
Convidado

Mensagem por Monarkus em Qua 01 Abr 2015, 02:20

era o primeiro dia meu no servidor, no segundo dia logo que percebi que já n havia mais aquele evento é que fiquei sabendo que havia acabado.
nossa, vocês realmente fazem tudo isso só pra não entregar uma carta que eu tinha conseguido mas não peguei? sério mesmo?

Monarkus

Mensagem por Fodencio em Qua 01 Abr 2015, 15:11

os moderadores passam o dia todo offline. e por mais que se pergunte "algum mod on?" não se recebe resposta.

Fodencio

Mensagem por Monarkus em Qua 01 Abr 2015, 16:26

isso é uma verdade, assim que entrei no servidor o jogador Belwof me auxiliou bastante, me disse nome de uns moderadores, consegui uma trombeta e fiquei perguntando se tinha mod on, ninguém me respondeu, essa semana precisei fazer perguntas em jogo pra moderadores e não tinha nenhum.

Monarkus

Mensagem por Convidado em Qua 01 Abr 2015, 18:33

Bom foi tudo devidamente explicado.
Seguimento de bom jogo.

Tópico fechado

RangerPrateado

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:00

Conteúdo patrocinado