Sobre Evento x4 full

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre Evento x4 full

Mensagem por ReaperOfLight em Seg 16 Mar 2015, 18:16

Esse evento x1 que vai rola vai ser muito injusto com os players.
Porque todos MODs tem ganhamo de ouro semanal ou mensal é e muito pelo que sei entao esse deveria ser um evento so pra players normal que nao ganha porra nenhuma eu sou a favor de MODs nao participar desse evento e quem tambem achar que isso de MOD ir evento e errado de sua opnião aqui nao podemos calar....

ReaperOfLight

Re: Sobre Evento x4 full

Mensagem por Chronos em Seg 16 Mar 2015, 18:23

kkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkk... Se for assim reaper então terá que fazer um evento para os não vip também não acha? Pois na sua lógica quem joga com ouro leva vantagem sobre quem nao joga. Piada essa solicitação

Chronos

Mensagem por Xdopra em Seg 16 Mar 2015, 18:28

Não acho solicitação dele piada não, os Vips gastaram dinheiro do bolso pra serem melhores

os moderadores ganharam esse ouro por exercer suas funções aqui no fórum. E Ant ético eles fazerem evento onde os mesmo vão participarrrrrrrr.

Xdopra

Mensagem por ReaperOfLight em Seg 16 Mar 2015, 18:39

Mais o motivo desse post senhor Chronos e ouvir a opnião de todos nao so a minha...

ReaperOfLight

Mensagem por Chronos em Seg 16 Mar 2015, 18:44

Estou dando a minha opinião, acho que é um post totalmente infundado, visto que o fato de serem da equipe de moderação ou forum não é suficiente para afasta los dos eventos, pois se assim fosse qual seria a motivação de fazer parte da equipe de moderadores? Se o gold que ganhar não poderá ser útil para participar dos eventos, e digo mais, qual seria a motivação de fazerem novos eventos, sendo que não participariam? Se fosse partir da sua linha de raciocínio acho que deveria ter um evento para vip´s e outro para os não vip´s, ai sim existiria igualdade de condições.

Chronos

Mensagem por Chronos em Seg 16 Mar 2015, 18:46

Estou dando a minha opinião, acho que é um post totalmente infundado, visto que o fato de serem da equipe de moderação ou forum não é suficiente para afasta los dos eventos, pois se assim fosse qual seria a motivação de fazer parte da equipe de moderadores? Se o gold que ganhar não poderá ser útil para participar dos eventos, e digo mais, qual seria a motivação de fazerem novos eventos, sendo que não participariam? Se fosse partir da sua linha de raciocínio acho que deveria ter um evento para vip´s e outro para os não vip´s, ai sim existiria igualdade de condições.

Chronos

Mensagem por EddieVidal em Seg 16 Mar 2015, 18:46

Concordo em os Mod n participarem em eventos que devem beneficiar os Players vip0 ou n... seja pela ética seja pelos problemas NÃO resolvidos a vários meses nesse jogo...
Detalhe que o ano novo chines ja encerrou as comemorações por volta de um mês e ate agora nada de solução dos problemas ocorridos...
Criem um Torneio da Alegria Mod para ver quem usa melhor o gold q ganharam... e deixem os players colherem os frutos de seus esforços...

EddieVidal

Mensagem por Zeus em Seg 16 Mar 2015, 18:47

Lembro que todos moderadores são jogadores(não somos funcionários, não ganhamos cartas, apenas uma quantia simbólica por representar a comunidade perante a administração), e também investimos no jogo, eu sou VIP 10, Arthemis é VIP 10, e acho injusto eu não poder participar de um evento em um jogo o qual investi mais que 99% dos jogadores.

Zeus
Admin

Mensagem por Chronos em Seg 16 Mar 2015, 18:53

Acho que seu post já diz tudo reintegro. E digo mais, os caras tem quase 1 ano a mais de jogo no pt, isso sim é beneficio velado, vocês deveriam achar tudo uma maravilha que esse server estava morto e fizeram essa junção que beneficiou somente vocês e a maioria fica querendo criar caso com tudo, presta atenção gente, vamos jogar e deixa de picuinha.

Chronos

Mensagem por EddieVidal em Seg 16 Mar 2015, 18:55

Desculpe a indiscrição, mas qual é essa quantia simbólica??? ela é simbólica mesmo ou é mais do que a maioria dos mantenedores do jogo são capazes de investir??? dependendo dessa quantia simbólica posso usar meu tempo livre e virar mod pra parar de gastar e ganhar uma quantia simbólica tbm... simbolicamente falando... Wink

EddieVidal

Mensagem por EddieVidal em Seg 16 Mar 2015, 18:58

Bem sem mais delongas opinião sendo de server morto ou do todo poderoso BR no final vcs fazem o q querem mesmo então GG e bora jogar e eu n ganho nada simbólico aqui, alias não ganho nem as recompensas q deveria dos eventos... devo ser sado... eu e muitos outros...rs...

EddieVidal

Mensagem por Zeus em Seg 16 Mar 2015, 18:58

Se não fosse simbólica, eu não teria gasto mais de 4mil reias para ser vip 10.

Zeus
Admin

Mensagem por Xdopra em Seg 16 Mar 2015, 18:58

Pode ser ate 1 de ouro...... continua sendo an ético fazer isso com demaiss

Investiram mais ainda estão em cargos administrativoss o que não da o direito de fazerem evento

para seu beneficio própio

Xdopra

Mensagem por Zeus em Seg 16 Mar 2015, 19:00

Não sei se vocês foram informados, mas caso algum moderador seja vencedor, ele não receberá o ouro do prêmio.

Ou seja, não terá nenhum beneficio próprio.

Última edição por Reintegro em Seg 16 Mar 2015, 19:04, editado 1 vez(es)

Zeus
Admin

Mensagem por EddieVidal em Seg 16 Mar 2015, 19:00

Acredito no simbolismo da sua resposta...mais uma vez GG...

EddieVidal

Mensagem por masterwill em Seg 16 Mar 2015, 19:09

Seria melhor né. Os moderadores começarem a moderar mais e disputar menos. Porem essa game fuse pagar em dinhero pelo trabalho feito e não em gold.

masterwill

Mensagem por Xdopra em Seg 16 Mar 2015, 19:16

Agora se nos deu uma respostaaaaaaaaa, coerenteeeeeeee

Ja que não vão receberrr se forem ganhadoresss, eu retiro meu cavalinho

e vou me emboraaaaaaaaaaaaaa fuizzzzzzzzzzzzzzz

Xdopra

Mensagem por Zeus em Seg 16 Mar 2015, 19:18

cheers

Zeus
Admin

Mensagem por Chronos em Seg 16 Mar 2015, 19:36

Me digam só uma coisa, queria saber o motivo de toda essa lenga lenga, vocês não são os melhores do jogo? Não tem os melhores equipamentos, melhores cartas e são os mestres em saber jogar? Não ganham sempre a GVG e o pós temporada? Então por que desse show? Por medo não deve ser, como dito vocês são os melhores, deixa os noob aqui do br brincar também.

Chronos

Mensagem por Pirita em Seg 16 Mar 2015, 20:22

Acho q a maioria dos comentários foram em relação a moderador disputar ouro c os outros players. Sabemos q moderadores ganham uma quantia boa de ouro e acho justo, fazem quase sempre um bom trabalho.

Um evento q veio para ajudar e animar o game está causando é tumultos. Minha opinião é: Os times já estão inscritos e creio q n devem ser alterados. Entretanto, ouçam mais seus players. Afinal de contas, sem eles n tem o game.

Ps: Server Europeu Mod/GM/ADM n tem nem guild.

Pirita

Mensagem por EddieVidal em Seg 16 Mar 2015, 20:23

Claro q pode brincar BB... mas antes me faz uma doação simbólica... kkkkkk... agora vou tentar fazer torre sem resetar flw vlw... Laughing

EddieVidal

Mensagem por YgorzinhoBr em Qua 25 Mar 2015, 18:53

Investiu mais que eu que sou vip 9... Mas quanta discussao por um campeonato que ainda nem aconteceu.. kkkkk

YgorzinhoBr

Mensagem por Zeus em Qui 26 Mar 2015, 12:06

Bom dia.

Tentei criar um evento no intuito de divertir e integrar a comunidade, sem rushs, onde poderiamos utilizar força máxima nos decks e nos divertir, valorizando o investimento que fizemos no jogo.

Infelizmente sempre tem alguém que não está contente e houve reclamações contra a moderação, e por consequência prejuízos a toda comunidade.

Venho através deste informar o cancelamento do torneio e avisar que a partir de agora os eventos serão os do jogo e nada mais, não criarei mais eventos pelo fórum ou qualquer outro canal.

Peço desculpas aos que entenderam a razão do evento e pretendiam participar e se divertir, mas infelizmente essas reclamações foram levadas à sério pela desenvolvedora e por consequência tomei esta decisão.

Bom jogo a todos.

Zeus
Admin

Mensagem por AreS em Qui 26 Mar 2015, 13:33

Fiquei muito triste com essa notícia!!! Veja, os moderadores também são jogadores, recebem gold em troca dos serviços, o intuito do torneio era para que nos divertíssemos usando nossos decks e cartas mais pesadas, o que nas batalhas fica difícil tendo em vista a quantidade imensurável de jogadores rushs. Acredito que deveria haver um torneio entre os rushs também, assim as coisas ficariam equilibradas, já que gostam tanto de rushar. Infelizmente são os players de deck full que sustentam o jogo, pelo menos a maioria, pois não se vê player rush vip, com exceção de alguns é claro. Então, o torneio não deveria ter sido cancelado, nem pelo fato dos moderadores jogarem, pois como já mencionado no tópico de inscrição, eles não receberiam a premiação caso ganhassem, muito menos por acharem que os jogadores estão sendo excluídos. Ora, é um torneio com requisitos formais de admissão, montar um deck full para participar não faria mal a ninguém. Agora, além de não haver mais o torneio, o qual seria emocionante, os serves estão morrendo pela fusão desnecessária e injusta que fizeram. Acredito também que todas as denúncias que fizeram para não haver o evento são infundadas e sem nexo nenhum com o jogo.
O que seria de diversão está se tornando uma chatice diante de tamanhos escrúpulos. Se continuar assim, infelizmente, o BR e o PT irão deixar de existir.

AreS

Mensagem por YgorzinhoBr em Qui 26 Mar 2015, 15:19

Você achou injusto a união dos servidores??? Não se esqueça que a criação de outro aplicativo com as mesmas atualizações, sendo administrado pela mesma empresa também foi injusto com quem jah tinha gastado dinheiro no jogo. Ou seja, os jogadores do PT sofreram a "injustiça" primeiro, correto?

YgorzinhoBr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: