Erros de tradução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erros de tradução

Mensagem por Fodencio em Dom 01 Fev 2015, 20:58

Só jogo isto à 4 dias, e já notei bastantes erros de tradução pelo jogo. o exemplo que dei foi o do Desafio Veraaska, onde tem desenhar (draw em inglês?) e nos "Évenements" (não se nota bem) tem uma frase "Você pode desenhar dragão cartões com Points" - presumo que seja do inglês "You can draw dragon cards with points". Existem mais traduções erradas e palavras não traduzidas pelo jogo.

Gostaria de saber se esses erros vão ser corrigidos.

-um acréscismo ao meu primeiro tópico, eu posso ajudar a traduzir o original se for necessário.

Fodencio

Re: Erros de tradução

Mensagem por Zeus em Dom 01 Fev 2015, 21:07

Olá Fodencio,

O que ocorre é que as traduções estavam sendo feitas pelo pessoal do departamento técnico na China, então eles não tem  um conhecimento direto no português, o que muitas vezes acabou deixando palavras e frases sem nexo.

Existiam muitas cartas que não tinham sido traduzidas do francês para o português e eu já as corrigi, as traduções referentes à atualizações futuras serão feitas pela nossa equipe aqui do BR, então a possibilidade de erros irá cair bastante.

Agradeço pela colaboração, na medida do possível iremos arrumando as pendências referentes às traduções antigas.

Até.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: