Dúvida - Baú Divino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida - Baú Divino

Mensagem por Pirita em Dom 01 Fev 2015, 02:53

Boa noite amigos.

Tenho uma dúvida em relação ao item "Baú Divino". Quais são as possibilidades de cartas que podem ser extraídas de tal item? Ao longo de alguns eventos contendo tal Báu como prêmio, notei que são apenas cartas da versão 1.0 e não todas dela! Por exemplo: cartas como Ryli, Ragnar q possuem apenas a versão Lendária e Divina nunca saíram.
Cartas como Supremacia, Tanwen q possuem versões Épicas, Lendárias e Divinas já saíram.

Enfim, existe algo q tire essa dúvida?!

Grato!
Pirita

Re: Dúvida - Baú Divino

Mensagem por Zikinha em Dom 01 Fev 2015, 17:12

Olá pirita! sua pergunta me deixou curioso , também sempre tive essa duvida sobre o "conteúdo" do Baú Divino ,quais as possibilidades de cartas que poderiam vir  etc..
Falei com um amigo que é moderador do Rise of Mythos pela kongregate  expliquei pra ele da situação aqui no BR que estamos no início da versão 1.4 ainda ,ele disse que a possibilidade de sair Ragnar ,Ryli etc.. divinos não existe nesse baú ;são cartas que só saem em boss ou eventos  no caso Ragnar divino só em evento( que ele explicou que se agui seguir como o Rise de lá virão eventos de gold e pack no qual o jogador vai ter a possibilidade de adquirir essas cartas divinas fora isso só  combinando mesmo )
Disse que desde que ele  começou a jogar viu  poucas pessoas pegando cartas realmente úteis nos baús divinos e que no server dele até hoje saíram poucas cartas boas que foram skills divinas.
Bom agora não sei se aqui funciona igual .. já que nós somos pela Tagame versão gamefuse..
Zikinha
Moderador

Mensagem por Zikinha em Dom 01 Fev 2015, 17:55

Ele acabou de me explicar  que  não tem muita diferença  entre gamefuse e kongregate que já até teve a junção dos servers kongregate e gamefuse ,falou que todas as versões de rise independente da distribuidora do game todas versões são iguais as únicas coisas que podem mudar são eventos e cartas que os programadores podem desenvolver e colocar no jogo diferenciando assim algumas versões de outras mas o jogo em si não muda nada variação nos packs etc..
Vou convidar ele pro fórum quem sabe ele se anima e tira algumas duvidas do pessoal aqui.
Zikinha
Moderador

Mensagem por Pirita em Seg 02 Fev 2015, 01:38

Poisé. Uma coisa eu acho q posso afirmar: Só vem cartas da versão 1.0! Nunca vi sair de outras versões.
Pirita

Mensagem por firewhite em Sex 06 Fev 2015, 00:33

então estou gastando meus ouros torcendo pra vim um bael divino uma benção divina pelo jeito me ferrei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: